Carta aberta aos colaboradores

Prezados Colaboradores,

Primeiramente gostaria de parabenizar e agradecer a todos pela dedicação e profissionalismo com que lidaram com nossos clientes nestes últimos 100 dias. Além disso, agradecer também ao espírito colaborativo e de cuidado com que lidamos entre nós. Nós não paramos enquanto a maioria dos prestadores de serviços e comércios se viram obrigados a fechar. Nós não retrocedemos quando nos deparamos com a queda de 80% de demanda por nossos serviços. Pelo contrário, a dificuldade e incerteza nos despertou a energia e fé para seguirmos fortes em nosso propósito: cuidar da saúde de nossos pacientes.

Estamos vivendo um momento de mudanças, incertezas e perdas. Estamos em luto, mas também estamos em vida. Um ciclo se fecha para outro se abrir. Por isso, visto de outra perspectiva, é também um momento que traz oportunidades para o novo, para a ressignificação de nossos propósitos e objetivos, que nos desafia a sermos mais flexíveis, humanos e solidários. E foi com esta energia de mudança, solidariedade e senso de humanidade, que nos unimos para atravessar este momento.

Hoje, vencidos os 100 dias mais desafiadores dos últimos tempos, posso dizer com categoria: somos um time de verdade! Em momentos de fraqueza, nos unimos; em momentos de incerteza, nos apoiamos; em momentos de crise, nos reinventamos. Ouso dizer, somos mais que um time, somos praticamente uma família. Orgulho e emoção definem.

Em nome de toda a diretoria do Laboratório Bittar: Obrigada!

Forte abraço virtual a todos!

Dra. Christina Bittar