Acessar Menu
 

   Clientes


banner-clientes

Teste de Intolerância Alimentar (igg 221 alimentos)

O Teste de Intolerância Alimentar, medida por IGG, é um exame diferenciado para medir o grau de sensibilidade do organismo a determinado alimento e, conseqüentemente, o seu nível de intolerância. Diferente do quadro da alergia clássica, medidas por IGE, a intolerância alimentar pode causar reações tardias, com sintomas e sinais incomuns comparados aos alérgicos, e por isso de difícil diagnóstico.

O Teste de Intolerância Alimentar pode rastrear o nível de intolerância do organismo em até 221 tipos de alimentos, sendo fundamental, portanto, para a construção de diagnósticos diferenciados.

Para saber mais entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (21) 2621-6161.

Teste do Pezinho


Avaliação de Hormônio de crescimento

Detecção Genética da Intolerância à Lactose

Detecção Genética da Intolerância à lactose, ou Detecção Genética da Hipolactasia Primária*, é um exame que identifica se a pessoa possui a deficiência ou ausência da capacidade de digerir a lactose,  decorrente da mutação do gene responsável pela produção da enzima lactase.

A Hipolactasia ocorre quando há um polimofirmo que causa o declínio da enzima lactase na mucosa intestinal. A incapacidade de digerir a lactose pode ser geneticamente manifestada entre os 2 ou 3 anos de idade, dependendo do caso, por meio dos seguintes sintomas: distensão e dores abdominais, flatulência, diarréia, síndrome do intestino irritável e mudanças no perfil da flora intestinal.

 

Este exame é realizado por meio da coleta de sangue, e não necessita de jejum.

 

*O exame deve ser solicitado e interpretado pelo médico especializado

 

Central de Relacionamento: 2621-6161


Resultados de Exame

Digite nos campos abaixo o usuário e senha que constam no cartão do laboratóio Bittar que você recebeu.

Usuário:
Senha: